OMG! Pontuação de "As Golpistas" pela crítica especializada aumenta ainda mais

Já nasceu aclamado!

O Filme “As Golpistas” está marcado para estrear nos EUA nesta sexta-feira (13), e no Brasil apenas em dezembro. Porém, boa parte da crítica já assistiu a obra, e os resultados foram mais do que excelentes. A estreia das notas foram mais do que ótimas, e isso não mudou nada com o acréscimo de avaliações, que só fez aumentar a nota. Jennifer Lopez foi a que mais se destacou dentre todas, e após muito tempo, é uma das principais cotadas ao Oscars 2020.

J.Lo já foi muito massacrada pela mídia por suas atuações, e ao contrário do que muitos pensam, o problema não se encontrava na sua atuação em si, mas nos filmes na qual a mesma trabalhava. Comedias românticas dificilmente agradam o público. Mas Jenny está provando que o problema nunca foi ela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/jennifer-lopez-sera-homenageada-na-premiacao-iheartradio-fiesta-latina/

Confira as novas pontuações do filme nas maiores mídias de recepção de críticas:

Metacritic: 83 de 100 (+3)

Rotten Tomatoes 95% de 100% (+3)

O longa metragem contará a história de  um grupo de dançarinas de um clube de striptease, revoltadas com os abusos do trabalho, acabam se unindo para tirar vantagem e aplicar golpes em seus clientes mais ricos. Quanto mais seus planos são executados, mais elas se afundam no esquema, o que pode gerar sérios problemas com as autoridades de Nova York.

O elenco principal será formado por um poderoso squad feminino, composto por Jennifer Lopez, Constance Wu, Cardi B, Lizzo, Lili Reinhart, Keke Palmer, Julia Stiles, Madeline Brewer, Trace Lysette e Mette Towley.