Olívia Rodrigo se encontra amanhã (14) com Joe Biden para incentivar a vacinação dos jovens americanos

Olívia Rodrigo se encontra amanhã (14) com Joe Biden para incentivar a vacinação dos jovens americanos

A jovem cantora norte-americana, que está fazendo sucesso com seu álbum “SOUR”, irá se encontrar amanhã (14) com o presidente americano Joe Biden na Casa Branca, em uma ação para incentivar a população jovem do país a se vacinar. Essa é uma estratégia do governo Biden para pressionar os jovens do país. Jovens estes que estão fascinados com as faixas da cantora e atriz. 

Após uma postagem no perfil oficial da presidência da república no Instagram, onde Biden tenta incentivar a população à vacinação, a conta de Olívia comentou “estou dentro! Até amanhã na casa branca!”. Na ocasião a cantora irá gravar alguns vídeos sobre a importância dos jovens se vacinarem e irá responder questões sobre como se vacinar nos EUA.

>>> Olivia Rodrigo não poderá fazer turnês mundiais até 2023

Os vídeos do evento serão publicados nas redes sociais da cantora, onde ficará disponível para mais de 28 milhões de seguidores, sendo mais de 14 milhões apenas no Instagram. 

>>> Imagina o feat: Avril Lavigne começa a seguir Olivia Rodrigo no Instagram

Esses vídeos serão apresentados nas redes sociais da cantora, onde ela tem mais de 28 milhões de seguidores, incluindo mais de 14,3 milhões apenas no Instagram. O álbum “SOUR” foi o primeiro a ter 2 faixas nas duas primeiras colocações da Hot 100 da Billboard, sendo ainda a primeira a ter três faixas no Top 10 da plataforma. 

>>> Taylor Swift é creditada em nova faixa do “SOUR”, de Olivia Rodrigo – entenda a relação com o Grammy

As vacinas estão disponíveis para todos os americanos a partir de 12 anos, sendo que cerca de 159 milhões de americanos já foram totalmente vacinados. Porém, nos últimos dias a vacinação entre os jovens vem diminuindo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<