Olivia Rodrigo revela não saber se continuará a carreira de atriz

Olivia Rodrigo revela não saber se continuará a carreira de atriz

A artista norte-americana Olivia Rodrigo, revelou à revista GQ não saber se continuará a carreira como atriz. Após seu grande sucesso com o single “Drive License” e posteriormente com o álbum “Sour”, ela ainda não está confirmada para a terceira temporada da série “High School Musical: The Musical: The Series”.

Com o lançamento do álbum “Sour”, Olívia Rodrigo bateu um recorde importante, se tornando a maior estreia semanal de um álbum femino da história do Spotify. Além disso, todas as 11 faixas da produção estiveram no top 30 do Hot 100 da Billboard. 

Com todo esse sucesso, surgiram dúvidas quanto a continuidade da carreira como atriz. Perguntava pela GQ, a artista disse: 

“Não tenho certeza. Eu realmente não sei para onde minha carreira irá nos próximos cinco ou dez anos. Estou muito grata por estar fazendo as duas coisas agora. Eu só acho que é sobre encontrar projetos e escrever músicas pelas quais eu me apaixone.”

Em entrevista ao portal Hollywood Life, o criador de “High School Musical: The Musical: The Series”, Tim Federle, disse que a participação da cantora na terceira temporada é incerta. Isso ocorre justamente pois Olivia ainda não decidiu os rumos de sua carreira. Federle disse: 

“O que posso dizer é que é difícil imaginar HSM sem a Olivia. Mas ela está tendo um nível de sucesso, fama e oportunidades que eu nunca ficaria no caminho. Quero que a série faça sucesso, mas os atores são sempre mais importantes do que o produto. O que quero dizer é que eu quero que a Olivia seja feliz. Adoraria que ela continuasse na série. Mas entendo o momento e quero apenas dar apoio a todos os sonhos dela”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<