“hope ur ok” alcança 100 milhões de reproduções no Spotify e Olivia Rodrigo conquista mais um recorde; entenda

“hope ur ok” alcança 100 milhões de reproduções no Spotify e Olivia Rodrigo conquista mais um recorde; entenda

Sabemos que sim, há diversas evidências de que Olivia Rodrigo é uma verdadeira sensação no mundo pop. Depois de “drivers license” ultrapassar a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify, a atriz e cantora acaba de quebrar outro recorde.

Agora que “hope ur ok” possui de 100 milhões de plays, também no Spotify, Olivia foi a artista a alcançar mais rápido a marca de 100 milhões de reproduções com todas as faixas de um mesmo álbum. Veja todos os números e quem estava no topo antes de Olivia Rodrigo.

O mundo ama um álbum azedo

Nossa amada MC Detran veio para ficar no mundo da música e hoje, quebrou mais um recorde no Spotify. A cantora conseguiu fazer com que “hope ur ok” chegasse à marca de 100 milhões de reproduções.

Isso fez com que o “Sour”, que chegou às plataformas musicais no dia 21 de maio, se tornasse o trabalho que alcançou a marca de 100 milhões de reproduções com todas as faixas no menor tempo. Levaram apenas 87 dias para que este feito fosse alcançado.

Quem era dona do recorde antes de Olivia Rodrigo?

Como você pode imaginar, outros artistas já tinham alcançado tal feito. Mas em tanto pouco tempo, isso não havia sido realizado. Billie Eilish, dona do álbum do ano de 2019, levou 344 dias para conseguir que todas as faixas de seu trabalho tivessem pelo menos 100 milhões de reproduções no Spotify.

A lista é completada por Ed Sheeran, Post Malone e Ariana Grande. Veja:

  • “Sour”, de Olivia Rodrigo: 87 dias;
  • “WWAFA, WDWG?”, de Bilie Eilish: 344 dias;
  • “Divide”, de Ed Sheeran: 359 dias;
  • “beerbongs & bentleys”, de Post Malone: 361 dias;
  • “thank u, next” de Ariana Grande: 625 dias.

Com isso, Olivia Rodrigo conquista mais um feito para sua carreira. E um novo hit está a caminho.

O clipe de “Brutal” está chegando!

“Brutal”, que atualmente possui mais de 177 milhões de reproduções no Spotify, está prestes a ganhar um videoclipe que deve dar mais um pico para Olivia na Hot 100.  A cantora nos mostrou uma possível prévia via TikTok.

Falando mais sobre charts: atualmente, “Good For You” está no #2 da Hot 100. A música agora empatou com “Exhale (Shoop Oop)”, de Whitney Houston, como canção que mais permaneceu nesta posição (11 semanas).

O caso mais interessante é que ambas estrearam em primeiro lugar e foram impedidas de voltar ao primeiro lugar devido aos sucessos do momento.

Conta pra gente nas redes sociais: você acha que “Brutal” chega ao topo da Hot 100 assim que o vídeo for lançado?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<