Olivia Rodrigo diz que não brigaria com mulheres por conta de garotos após ser questionada sobre “drivers license”

Olivia Rodrigo diz que não brigaria com mulheres por conta de garotos após ser questionada sobre “drivers license”

Olivia Rodrigo entrou com tudo no mundo da música com o seu primeiro single “drivers license”. A letra da canção é bastante sentimental e os boatos sobre quem seria esta música repercutiram rapidamente. Os fãs acreditam que a canção seja uma indireta para a cantora e atriz Sabrina Carpenter, namorada de Joshua Basset, ex-namorado de Olivia. O triângulo amoroso causou bastante polêmica, mesmo sem nenhum dos envolvidos se pronunciar diretamente.

No entanto, em entrevista à revista Variety, a dona do hit negou que se envolveria em brigas com outras mulheres. “Eu realmente não concordo em odiar outras mulheres por causa de garotos. Eu acho isso tão estúpido, e eu realmente me ressinto dessa narrativa que estava sendo divulgada”.

Apesar desta negação da cantora, os fãs ainda acreditam que a letra foi destinada para Sabrina. Em um trecho da música Olivia canta: “E você provavelmente está com aquela garota loira. A que sempre me fez duvidar. Ela é muito mais velha que eu. Ela é tudo aquilo que me deixa insegura”.

Além disso, ela contou que não esperava pelo sucesso estrondoso da música e que queria apenas colocar os sentimentos para fora. “Eu coloquei para fora sem saber que iria causar aquela reação, então foi muito estranho [quando] aconteceu. Só me lembro de [todos estarem] tão estranhos e especulativos sobre coisas que não faziam ideia”.

Segundo a cantora, ela estava nas gravações de “High School Musical: The Musical: The Series” quando soube do sucesso de “drivers license”.  “Eu estava sentado no estacionamento de um supermercado e liguei para o meu agente. Acabava de chegar ao primeiro lugar na Apple Music, o que é difícil para uma banda pop. Estávamos nos olhando no FaceTime, sem palavras, e apenas nos encaramos por um minuto. ‘O que nós fazemos?’ ‘Não sei.’ Foi nesse momento que soube que seria algo maior do que esperava”, completou.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<