Olivia Rodrigo pode se tornar a artista mais jovem da história a ter #1 duplo na Billboard

Ela veio para redefinir o jogo e com certeza será uma das favoritas da bancada de jurados do Grammy 2022, ela é Olivia Rodrigo e seu poderoso álbum, o “SOUR”.

Lançado nesta madrugada, o álbum de Olívia já chegou balançando as estruturas dos charts americanos e também dos fãs. O disco atingiu em pouco menos de uma hora o topo do iTunes dos Estados Unidos, além de ter conquistado a mesma posição em outros 12 países durante essa madrugada.

>>> Olivia Rodrigo estreia “Sour” no topo do iTunes US; confira posições

De acordo com a Hits Daily Double, site especializado nas previsões de charts da Billboard, Olivia Rodrigo terá grande chances que quebrar um recorde com seu sucesso avassalador. Segundo o HDD, Olivia deverá debutar em #1 com “Sour” na Billboard 200 e caso consiga superar J. Cole no chart das mais ouvidas, a Billboard Hot 100, com “good 4 u”, e permanecer por lá, se tornará então a artista mais jovem da história a conquistar um debute duplo nos quadros da Billboard.

>>> Olivia Rodrigo inicia seu domínio mundial com o lançamento do “Sour”, seu primeiro álbum; ouça agora

Olivia Rodrigo tem apenas 18 e viu seu nome entrar para o hall do sucesso quando participou da série “High School Musical: The Musical The Series”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<