Oi? DaBaby diz que não é homofóbico e que seus fãs são “gays limpos”; entenda

Oi? DaBaby diz que não é homofóbico e que seus fãs são “gays limpos”; entenda

Cadê a noção, gente??? Após o episódio das falas homofóbicas durante seu último show em Miami no domingo (25), Dababy foi além e disparou que seus fãs são “gays limpos”.

No palco, o rapper usou as seguintes palavras:

“Se você está aqui e não tem HIV/Aids e veio aqui para se divertir, acenda suas luzes. Mulheres, se suas vaginas cheiram como água, acendam suas luzes. Negões, se vocês não estão no estacionamento chupando um pênis grande, acenda suas luzes.”

>>>DaBaby dispara série de comentários homofóbicos e machistas em recente show; veja vídeo

O artista se pronunciou em relação à polêmica das suas declarações nesta segunda-feira (26) através dos seus stories no Instagram. O perfil do Twitter “MusicXclusives” compilou a sequência de vídeos nos quais o rapper se defende, veja:

O vídeo não tem tradução, porém o tweet diz ” Dababy dizendo que vocês estão bagunçando suas palavras em clipes de cinco segundos e seus fãs em particular não tem Aids, eles são gays limpos”. Pelo visto, a homofobia do rapper não tem limites!

O perfil também repostou o comentário de outro rapper ,T.I, que saiu em defesa de DaBaby e até colocou o Lil Nax X, que é gay, no meio da treta! “Se Lil Nas X pode empurrar as bostas dele em paz, DaBaby também deveria poder #igualdade” ; comentou o rapper em seu perfil no Instagram.

Quando a gente pensa que já viu de tudo, hein gente?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<