OFICIAL: Festival Coachella é adiado para segundo semestre do ano; confira datas

Os rumores de confirmaram e os fãs terão que esperar um pouquinho mais para curtirem seus artistas no Festival Coachella. A organização confirmou que o evento terá de ser adiado por conta do coronavírus.

Um comunicado oficial da Goldenvoice, organizadora do evento, explicou todos os motivos do adiamento e revelou as novas datas oficial para os shows, dos dois finais de semana.

O Coachella era para acontecer em abril, do dia 10 ao dia 12 e do dia 17 ao dia 19, porém, por conta dos frequentes casos de coronavírus ao redor do mundo, as autoridades de saúdes locais, junto da organização do festival, preferiram remarcar o evento para outubro, do dia 9 ao dia 11 e do dia 16 ao dia 18.

Todos os ingressos já estavam esgotados, mas quem adquiriu para abril está automaticamente confirmado para outubro. Caso não possa comparecer nas novas datas, no dia 13, próxima sexta-feira, o festival divulgará informações sobre o reembolso.

TRADUÇÃO

“Sob a direção do Country of Riverside e das autoridades locais de saúde, confirmamos tristemente o reagendamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações com o COVID-19. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de nossos convidados, funcionários e comunidade muito a sério. Pedimos a todos para seguirem as diretrizes e protocolos apresentados pelas autoridades de saúde pública.
O Coachella será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. Stagecoah ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão honradas pelas datas remarcadas para outubro . Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso se não puderem comparecer.
Obrigado por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo no deserto neste outono.”

Até o momento, não se sabe se todos os artistas confirmados para o festival comparecerão nas novas datas.

Anitta e Pabllo Vittar estão entre as atrações e segundo as assessorias de ambas, os shows ocorrerão normalmente.