Offset pede publicamente desculpas a Cardi B e pede para reatar casamento com ela: "Estou tentando ser uma pessoa melhor"

Ontem (14), Offset completou 27 anos de idade e ele só quer uma única coisa de presente: Cardi B de volta.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/acabou-cardi-b-anuncia-fim-do-casamento-com-offset-nao-e-culpa-de-ninguem/

O rapper publicou em seu Instagram um vídeo pedindo perdão para sua ex-esposa, por suas infidelidades e por não ser um bom marido.

Assista ao vídeo:

“Eu só tenho um desejo de aniversário, e é ter minha esposa de volta. Cardi, você sabe o que estou dizendo. Nós passamos por muita coisa agora. Eu quero me desculpar com você, Cardi, se eu te constrangi, se agi como um louco. E eu me desculpo por partir seu coração, quebrar nossa promessa, quebrar a promessa de Deus, e ser um marido bagunçado e egoísta. Estou tentando ser uma pessoa melhor. Quero tirar isso dos meus ombros, quero tirar isso das minhas costas. Eu te amo. Kulture, eu quero passar o Natal com você. Quero passar o resto da minha vida com você. Quero me desculpar. Sinto muito pelo que fiz com você. Quando transei com aquela garota foi entretenimento. Me desculpa. Eu te amo, espero que me perdoe. Meu desejo de aniversário é ter você de volta”.

Os americanos estão separados há cerca de um mês, mas já faz tempo que Cardi estava infeliz com seu ex-marido e a única coisa que os mantinham juntos, até então, era Kulture.

Offset constantemente traía a dona do hit “Bodak Yellow” e nem fazia questão de disfarçar. Inclusive, após o fim do relacionamento, conversas do integrante do trio Migos vazaram com uma amante vazaram.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sao-vazadas-mensagens-de-offset-pedindo-amante-para-fazer-sexo-a-tres-com-outra-rapper/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<