"Obrigado por me deixar ser eu mesmo": rapper iLoveMakonnen se assume gay no Twitter

O rapper iLoveMakonnen, dono do hit indicado ao Grammy Tuesday” em parceria com seu “padrinho” Drake, se assumiu homossexual em seu Twitter. Após ver a grande pressão e homofobia no meio hip-hop, o americano não se segurou e desabafou na rede social na madrugada de ontem (20).

“Como um ícone fashion, eu não posso contar para vocês sobre o armário dos outros, só posso contar sobre o meu, e está na hora de eu sair dele. E já que vocês adoram grandes notícias, aqui está uma velha, eu sou gay. E agora que eu contei pra vocês sobre minha vida, talvez vocês possam viver as suas”.

Após os tuítes, Makonnen printou suas palavras e as postou no Instagram com a seguinte legenda “Obrigado por me deixar ser eu mesmo“.

Thank you for letting me be myself.❤

Uma foto publicada por Red Dragon Makonnen (@ilovemakonnen) em

Chance The Rapper é outro grande artista que está batalhando contra o preconceito no meio onde atua. Taylor Bennett, irmão do americano e também rapper, se assumiu bissexual recentemente. Chancelor declarou total suporte ao irmão, comemorando o aniversário dele no Twitter com uma emocionante declaração.

“Amo esse homem aqui, através de tudo e de todos. Ele se tornou um ótimo homem. Ele tem Deus atrás dele, ele não pode falhar, ele não pode cair”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets