O rapper iLoveMakonnen, dono do hit indicado ao Grammy “Tuesday” em parceria com seu “padrinho” Drake, se assumiu homossexual em seu Twitter. Após ver a grande pressão e homofobia no meio hip-hop, o americano não se segurou e desabafou na rede social na madrugada de ontem (20).
“Como um ícone fashion, eu não posso contar para vocês sobre o armário dos outros, só posso contar sobre o meu, e está na hora de eu sair dele. E já que vocês adoram grandes notícias, aqui está uma velha, eu sou gay. E agora que eu contei pra vocês sobre minha vida, talvez vocês possam viver as suas”.
Após os tuítes, Makonnen printou suas palavras e as postou no Instagram com a seguinte legenda “Obrigado por me deixar ser eu mesmo“.
Chance The Rapper é outro grande artista que está batalhando contra o preconceito no meio onde atua. Taylor Bennett, irmão do americano e também rapper, se assumiu bissexual recentemente. Chancelor declarou total suporte ao irmão, comemorando o aniversário dele no Twitter com uma emocionante declaração.
Love this man right here, through any and all. He has grown into a great man. He’s got God and me behind him, he cannot fail he cannot fall pic.twitter.com/o0szrB5dBk
— Lil Chano From 79th (@chancetherapper) 19 de janeiro de 2017
“Amo esse homem aqui, através de tudo e de todos. Ele se tornou um ótimo homem. Ele tem Deus atrás dele, ele não pode falhar, ele não pode cair”.