"Obrigado por compartilhar sua nova música comigo", diz dançarino de Justin Bieber em publicação no Instagram

Na última sexta-feira (11) a Universal Music Japão confirmou o lançamento do disco “The Best”, greatest hits do cantor Justin Bieber. No entanto, a falta de notícias por parte do cantor ou de sua gravadora sobre futuros lançamentos inéditos pode ter “vazado” por um de seus dançarinos.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-smash-vem-universal-music-posta-imagem-misteriosa-e-nova-era-de-justin-bieber-pode-estar-a-caminho-entenda/

Jason Torres compartilhou em seu Instagram imagens de seu encontro com o cantor. Na legenda, o rapaz acabou revelando que o momento serviu para compartilhar uma nova música e combinar sobre coreografias. Um trecho do treino também está sendo compartilhado nas redes sociais.

“Mais do que agradecido por esta manhã… Obrigado por compartilhar sua nova música comigo e me deixar dançar e compartilhar meus talentos com você. O mais humilde artista que eu já pude conhecer, você é o cara mano. Nunca pensei que este dia chegaria, mas mal posso esperar até que todos ouçam seu novo som.”

https://twitter.com/biebernovidade/status/1083859186499420160

O fato da coletânea “The Best” não ter sua tracklist revelada, faz com que parte dos seus fãs acredite que a nova canção seja incluída no álbum. Sendo assim, há uma grande possibilidade do próximo disco de inéditas do cantor chegar somente no segundo semestre de 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/site-revela-o-motivo-que-esta-atrasando-o-casamento-religioso-de-justin-bieber-e-hailey-baldwin/