De fato uma dos maiores obras da música, a faixa “Back to Black” de Amy Winehouse será celebrada em uma live organizada transmitida pelo Museu do Grammy.
- Jorge e Mateus chegam ao Rio de Janeiro neste sábado(23) com a turnê “Único”; saiba detalhes
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Indicados ao Grammy: saiba quais as submissões dos artistas para a próxima edição
- ESCÂNDALO NO RIO! Luisa Sonza chega ao Rio de Janeiro neste final de semana para show
O evento, que será transmitido no Instagram, irá comemorar os 13 anos do single da cantora. O intuito é fazer uma extensão da exposição “Beyond Black: The Style of Amy Winehouse” inaugurada em janeiro no museus de Los Angeles.
A transmissão que ocorrerá amanhã (30), será apresentada pelo jornalista Eve Barlow, o evento terá entrevistas com a estilista Naomi Parry, e Catriona Gourlay, amiga intima da cantora.
Contudo, após o evento, que contará também com a participação de JoJo falando da influência de Amy em suas músicas, ganhará uma versão virtual da exposição.
Outros grandes nomes da música tiveram suas exposições disponibilizadas de maneira virtual como Ella Fitzgerald, Whitney Houston e Frank Sinatra.
Considerada o carro-chefe do álbum homônimo, a faixa é certificada ouro em quatro países e platina em mais quatro, além do topo nas paradas ao redor do mundo.