O tema da sexta temporada de "American Horror Story" ainda não está decidido

Se muitos fãs estão ansiosos pelo retorno de “American Horror Story” este ano após “Hotel”, deverão esperar um pouco, principalmente para saber o tema da temporada.

Ryan Murphy revelou ainda nesta domingo (20) no PaleyFest que apesar de ainda não estar decidido como se baseará a história da nova edição da série antológica, apresenta duas ideias com sua equipe que estão sendo bem desenvolvidas. O criador do seriado ainda adiantou que muitos atores das últimas cinco temporadas devem voltar.

“O interessante sobre esta temporada é que estamos trabalhando em duas ideias de uma vez, uma coisa no qual nunca fizemos antes”, disse ele no evento. “Eu não quero dizer o que é, mas eu posso adiantar que cada pessoa que está aqui pode ou deve voltar”, completou sobre o cast da última temporada que também estava presente. “O show sempre funciona para mim como uma ópera”, diz ele. “Estamos escrevendo as duas coisas ao mesmo tempo agora, não declaramos qual será a vencedora ainda, é uma forma diferente de como tudo está sendo feito e estamos muito ansiosos sobre isso”, termina.

Sobre dicas, ele aponta que realmente gostou da ideia de crianças na temporada – já que a condessa Elizabeth, o personagem interpretado por Lady Gaga, era mãe algumas crianças vampiras. Sobre os rumores de que a nova temporada seria inspirada na famosa lenda urbana Slender Man, fontes contaram ao site ‘Entertainment Weekly‘ que isso era um rumor falso.

A sexta edição de “American Horror Story” será lançada em outubro, como de costume.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets