O SONHO ACABOU? Missy Elliot revela que não existe nenhum remix de "A No No" com ela, Mariah Carey, Cardi B e Lil Kim

Parece que o sonho acabou antes mesmo de começar e a Missy Elliot foi a responsável por dar o maior tombo nos seguidores.

Segundo a rapper, a história do remix envolvendo grandes nomes do cenário rapper na nova canção de Mariah Carey”, “A No No”, nunca existiu, mas ressaltou que com certeza a música seria um “estouro”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mariah-carey-quer-cardi-b-e-lil-kim-em-um-remix-de-a-no-no-coisas-acontecem-muito-rapido-atualmente/

Missy fez a revelação através do Twitter para uma fã, mas também vale lembrar que o nome da interprete de “Work” surgiu apenas alguns meses depois da especulação feita pro Mariah Carey, que originalmente seria envolvendo apenas Lil Kim e Cardi B.

“Isso parece incrível pra mim, mas o único problema é que é a primeira vez que eu escuto falar sobre isso. Não chegou nada pra mim.”

Outro principal motivo para o remix ser engavetado de vez foi relavado por alguém que a gente menos esperava, Nicki Minaj! Segundo a rapper em seu programa de radio, o “Queen Radio”, Cardi B também não tem um bom relacionamento com Lil  Kim, o que provavelmente dificultaria ainda mais a confirmação do remix.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/por-essa-mariah-carey-nao-esperava-ativistas-pedem-que-cantora-cancele-apresentacao-na-arabia-saudita/