O primeiro e "autêntico" álbum solo de Harry Styles está praticamente pronto

Vem!

Após o hiatus da One Direction iniciado no ano passado, Harry Styles vem conseguindo manter todos os segredos sobre seu álbum de estreia solo com sucesso. Porém, em entrevista à Billboard, o CEO da Columbia Records revelou que o trabalho do britânico já está em fase de finalização.

“Nós estamos perto e muito ansiosos. Nós temos um álbum, estramos incrivelmente empolgados e ele não está longe de ficar pronto”, revelou Rob Stringer. “Nós obviamente queremos tudo perfeito, porque pensamos que ele está aqui para ficar. Harry tem uma forte visão de alguém que é autêntico”.

Stringer também falou sobre a capacidade de todos os integrantes da boyband se destacarem individualmente, indo ao caminho contrário de outros grupos.

“Eles não se restringiam a cantar e dançar em um canto. Não havia todas aquelas regras das boy bands antigas, onde eles eram muitos comuns, doces demais. Eles não eram caricatos. E hoje estão fazendo escolhas inteligentes. Não me surpreende que haja um caminho diferente [dos anteriores] e eles estão indo muito bem! Com o One Direction eles se tornaram tão grandes em toda parte desde o começo que sua separação é muito mais ampla do que a de boy bands anteriores.”

Ainda não há previsão de lançamento do registro, porém grandes nomes como Max Martin e Bruno Mars parecem estar envolvidos no projeto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets