"O povo ama ter preconceito com homem branco, gay e bonito", diz o cantor Steve Grand

Steve Grand vem chamando atenção nos últimos tempos por cantar country e ser gay.

Como bem sabemos, este é um gênero bastante conservador da música e raramente abre exceções para a diversidade. Agora, em nova entrevista para a PrideSource, o rapaz, que é dono de um corpo considerado pela sociedade como escultural, afirma que tem uma vida bastante difícil e nada privilegiada:

“Para as minhas performances, eu preciso não ser terrível para as pessoas ficarem impressionadas”, conta Grand, “eu sei que as pessoas têm poucas expectativas de mim e isso é culpa da internet. Eu sou um alvo fácil.”

steve

Segundo Grand, homens gays, brancos e bonitos são os que mais sofrem nas mãos da sociedade:

“O povo ama ter preconceito com homem branco, gay e bonito. Nós amamos odiar essas pessoas”, disse ele, “mas existem pessoas reais por trás delas, e eu estive aqui esse tempo todo.”

O rapaz ficou famoso pela música All-American Boy, cujo clipe mostra ele contracenando com um modelo igualmente sarado, branco e do mesmo sexo.

Steve ainda não especificou as dificuldades que encontrou no ramo por ter um corpo padrão, mas, caso ele decida deixar isso mais explícito, atualizaremos este mesmo post com as novidades.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets