O Portal Famosos Brasil te conta tudo o que rolou no Festival Planeta Brasil em BH!

Milhares de pessoas se reuniram no último fim de semana de janeiro para celebrar a música e a diversidade na cidade de Belo Horizonte. Em sua sexta edição, o Festival Planeta Brasil, realizado pela produtora SleepWalkers, mostra que veio pra ficar e se consolida como um dos maiores eventos do ramo no país.

Com um line-up extremamente completo e quatro palcos estrategicamente posicionados, o público pode curtir 12 horas de pura diversão e música da melhor qualidade, mesmo com o sol escaldante da capital mineira. Vários lounges, tuk-tuks e food trucks foram disponibilizados para a melhor estadia e locomoção de todos os participantes na Esplanada do Mineirão, tradicional espaço da cidade.

A concentração maior se iniciou com início do show do duo Anavitória, o primeiro grande destaque do evento. O palco sul se encheu de “passarinhos” cantando a plenos pulmões as músicas das meninas tocantinenses, com direito até a pedido de casamento.

Enquanto Projota chegava para agitar o palco sul, o How Deep Stage, palco exclusivo para os fãs de EDM, e o Circuito de Verão Locals Only, onde só artistas regionais tocavam, também era alvo de fãs efervescidos. Aliás, essa foi uma das únicas reclamações das pessoas que compareceram ao evento. Vários shows divergiam. Enquanto o rapper improvisava no palco sul, o aclamado Natiruts já chegava ao palco norte.

Os fãs de Tiago Iorc tiveram uma incrível surpresa no Festival Planeta Brasil. Depois de fazer seu show programado, o cantor subiu ao Camarote Skol no palco norte e fez um pocket show para os privilegiados, que puderam acompanhar de perto os sucessos do brasiliense.

O concerto intimista de Tiago aconteceu entre os shows da única atração internacional do evento, Jason Mraz, e os mineiros do Skank, que fecharam a a noite. O americano levou o público a loucura com vários de seus hits mundiais como “I’m Yours” e “I Won’t Give Up“.

Como vários shows ocorreram simultaneamente, o Portal Famosos Brasil infelizmente não pode acompanhar vários artistas de extrema importância, como o duo Tropkillaz, Raimundos, Planet Hemp e Jaloo. Aguardamos ansiosamente pela sétima, oitava e nona edição deste maravilhoso festival, que com plena certeza já tem seu lugar garantido no coração e ouvido dos mineiros.