O massacre: usuário chama Marina de "pobre" por mudanças criativas em sua carreira e cantora responde afiadíssima, na lata

Marina (ex-The Diamonds) está chegando mais cedo do que nunca!

A cantora já atualizou suas redes sociais com uma foto que introduz a nova era de sua carreira – que foi mudada em todas as suas contas – além de também reforçar que agora será apenas MARINA.

Há algumas semanas seu nome artístico já tinha sido trocado nas plataformas, mas agora, é pra valer mesmo.

View this post on Instagram

8 days.

A post shared by MARINA (@marinadiamandis) on

Com esta foto e um novo conceito – com rumores de que o disco se chama “Black Diamond” – muitas pessoas não gostaram da mudança, digamos, não tão radical na carreira dela e a começaram a criticar publicamente.

Um usuário no Twitter resolveu responder negativamente uma publicação da cantora explicando o motivo de ser apenas “MARINA” agora…

“Eu sei que ainda não expliquei o motivo de ser apenas MARINA agora, mas é porque não havia uma grande razão por trás disso. Só me pareceu algo natural e mais correto agora. Coloquei alguns diamantes também no meio dele. Amo vocês.”

Primeiro Marina foi criticada por um fã em ter deixado sua carreira de lado há alguns meses para se dedicar à Psicologia e meditação, ela respondeu que adora telefones pequenos e antigos…

Daí chegou alguém com um comentário meio “infeliz” chamando ela de pobre por conta disso, e levou na lata hahahah

https://twitter.com/CAKE_LlKE_GAGA/status/1091803458418757632

“(Ela usa telefones pequenos) porque ela é pobre”

“Através de um trabalho de sorte e pesado eu sou milionária desde os 25 anos. Fique com seu deboche inútil para você. Combina contigo!”

Doeu hein, gente?

Lembrando que ela prometeu com as primeiras fotos de sua nova era que algo estará chegando em uma semana, então nos próximos dias todos os fãs deverão ficar ligados!

O último disco de Marina foi o “FROOT” de 2015 e até o momento, sua música inédita mais recente é “Baby” com o grupo britânico Clean Bandit.