O MASSACRE! Nicki Minaj alcança a incrível marca de 100 MILHÕES de discos e singles vendidos apenas nos Estados Unidos

É incontestável, o rap tem uma rainha e ela se chama Nicki Minaj!

Com diversas certificações em suas canções solos, álbuns e colaborações, Nicki Minaj se tornou a primeira rapper feminina da história a atingir a marca de 100 milhões de singles e álbuns vendidos apenas nos Estados Unidos, a confirmação foi realizada pelo órgão que regulamenta a distribuição das honrarias.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-loja-virtual-novo-album-de-avril-lavigne-devera-contar-com-participacao-de-nicki-minaj/

A cantora coleciona diversos hits como “Super Bass” que já tem como conquista um disco de diamante, pelas 10 milhões de cópias vendidas, “Starships”, com outras seis milhões e diversos outros. Com “Rake It Up” de Yo Gotti passando de 2 para 3 milhões de cópias vendidas, o título de Minaj foi oficializado.

No ranking geral, Nicki Minaj é a quarta mulher da história a conquistar a marca juntando-se ao seleto grupo de mulheres que quebraram o recorde, sendo elas Rihanna, com 198 milhões, Taylor Swift com 169 milhões, Katy Perry com 108 milhões e agora Minaj com 100 milhões.

Vale lembrar que deverá levar algum tempo até a RIAA atualizar de vez todos os números de Nicki em seu site, um grande exemplo disso é que “Super Bass” já é listado como diamante, porém não obteve atualização no site do órgão, que ainda mostra como platina óctupla.