Ainda faltam dois meses para a estreia da 22º edição do reality show que é capaz de parar o Brasil, o Big Brother e segundo apurado pelo Notícias da TV, esta já é a edição mais cara da história.
Segundo o portal, a Globo vendeu 11 das 12 cotas publicitárias que estavam no mercado, renovou com todos os principais anunciantes de 2021 e já assegurou mais de R$ 600 milhões em arrecadação, restando apenas uma vaga para ser integrada ao grupo de marcas e que não deve demorar muito para ser preenchida.
Selos como PicPay, Americanas e Avon continuarão com a principal exposição no reality show, e por pertencerem a cota intitulada “Big”, desembolsaram cerca R$ 91,9 milhões de reais. Uma última empresa ainda deverá assinar a última cota big.
Notícias da TV também apurou que outras quatro empresas compraram a cota “Camarote”, a segunda mais cara e importante, oferecendo exposição na TV aberta e também Multishow, mas com inserções comerciais menores em relação aos principais cotistas. Estas são a C&A, Seara, Heineken e P&G, que desembolsaram a bagatela de R$ 69,6 milhões cada.