O JOGO VIROU! Taylor Swift poderá processar Kim Kardashian e Kanye West por difamação; entenda

Parece o jogo definitivamente virou e Kim Kardashian e Kanye West podem estar em maus lençóis com Taylor Swift e com a justiça da Califórnia, caso a intérprete de “The Man” decida processar o casal.

Chegou na internet recentemente, a gravação completa da conversa entre Kanye West e Taylor Swift sobre o lançamento da faixa “Famous (2016)” e com a revelação, ficou concluído que casal Kardashian-West manipulou o áudio na época, para que as pessoas duvidassem da versão dada pela musicista, de que não sabia que seria “chamada de “vadia” e nem que “deveria fazer sexo” com Kanye. Em 2016, especialistas afirmaram que Taylor não poderia processar o casal pela divulgação do áudio, uma vez que não havia acordo de confidencialidade e possívelmente, Taylor sabia que estava sendo gravada.

Com a revelação do vídeo completo, o cenário judicial do caso mudou e agora a cantora pode requerer seus direitos de outra forma. Por manipular o áudio e consequentemente manchar a carreira de Taylor, o casal pode ser processado em uma ação milionária por calúnia e difamação conta a intérprete de “Lover”.

O principal agravante do é que o caso tomou proporções de escala mundial e não se sabe até que ponto o áudio manipulado pode ter prejudicado a honra de Taylor. Será que a Miss Americana vai levar o caso a frente?

Sobre o autor: /

Música latina, você é tudo pra mim e o resto do mundo que lute. 25 anos e aprendi a amar séries aos 24. Jornalista por paixão, designer por imposição e editor-chefe do PFBR por satisfação. E já sabem, stream Latino Gang on Spotify.