O jogo virou: depois da polêmica de 'Bad Blood', Taylor Swift ''rouba'' dançarino de Katy Perry

Todos sabem que ‘Bad Blood’, música de Taylor Swift e que inclusive ganhará videoclipe, foi inspirada em uma amiga da Taylor que a traiu durante sua turnê.

Muitos associaram isso a Katy Perry por justamente a cantora convidar vários dançarinos da antiga turnê de Swift, que estava ainda acontecendo na época, para os ensaios da ‘PRISMATIC’, o que deixou a intérprete de ‘Shake Itt Off’ furiosa.

Agora, parece que o jogo virou. Recentemente, um dos dançarinos de Katy, Nolan Padilla que trabalhou com a cantora no ‘Super Bowl’, foi visto trabalhando com Taylor Swift. Após publicar fotos com Katy há alguns meses no Instagram, há cerca de 2 dias, ele postou uma foto com Taylor e outros dançarinos, para a ‘1989 Tour’, que irá começar em breve.

#Repost. Baby We’re The New Romantics!!!!!!!!!!! #The1989WorldTour so excited for this new adventure and new family!!!!!!

Uma foto publicada por Nolan Padilla (@nolanpdilla) em

Taylor Swift prefere não citar o nome de Katy Perry em suas entrevistas e pede para que os jornalistas não façam perguntas sobre a faixa. Ao mesmo tempo, ela prepara um vídeo para a música e muitos aguardam ansiosos pelo que vai acontecer em seu enredo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets