O hype é real: derivado de "Game of Thrones" começará a ser filmado entre junho e setembro

O projeto ainda não possuí título, mas já está mais do que confirmado e nesta segunda-feira (4), ganhou data para o início das filmagens. A informação veio diretamente de Casey Bloys, presidente de programação da HBO, que contou em entrevista exclusiva para a Entertainment Weekly.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/portalnaccxp-confira-o-primeiro-teaser-da-ultima-temporada-de-game-of-thrones/

Segundo Bloys, as gravações para a série derivada de “Game of Thrones” começam no início do verão, data que pode acontecer entre junho e setembro deste ano. O projeto segue sob a direção principal de S.J. Clarkson, responsável por “Marvel’s Jessica Jones”. A maior parte do desenvolvimento da ideia está sob o comando de Jane Goldman, que assinou “X-men: Primeira Classe”, em parceria com o próprio autor da saga, George R.R. Martin.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/game-of-thrones-ator-vladimir-furdik-revela-quando-a-grande-batalha-da-oitava-temporada-vai-acontecer/

Ainda sem muitas informações confirmadas, a produção deve se passar milhares de anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, narrando a decadência de Westeros de sua Era de Ouro dos Heróis até seus momentos mais obscuros, o que deve culminar na  temida longa-noite e a chegada dos white walkers ao continente. “Não há Porto Real, não há Trono de Ferro, não há Targaryens como vocês conhecem – Valyria mal começou a subir com seus dragões e o império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão” declarou Martin em entrevista recente para a EW.