O hit vindo: antes de lançamento de clipe, Pabllo Vittar faz mutirão com fãs para "Seu Crime" nas plataformas, com bons resultados

Será que Pabllo vai conquistar o título de dona do hit do carnaval de 2019?

“Seu Crime” é uma das apostas da drag queen para a quente temporada super disputada por diversos artistas do entretenimento: todos querem ter sua canção na boca do povo no feriado da folia, e assim, catapultar mais um sucesso no mercado nacional.

Depois de anunciar o videoclipe do novo single do álbum “Não Para Não”, que será lançado na segunda-feira (4), Pabllo vem pedindo aos fãs que façam mutirões para que a música suba nas principais plataformas de streaming, o que vem dando certo.

Sem nenhuma divulgação oficialmente compartilhada, apenas as prévias do videoclipe, a faixa já está no Top 200 das mais ouvidas do Spotify Brasil.

Na Apple Music a canção já está no Top 50 das mais ouvidas, cerca de 48 horas antes de Pabllo Vittar começar a divulgar a canção como sua aposta para o verão.

No Instagram, ela vem divulgando o mutirão feito pelos fãs para subir a música ainda mais nas plataformas antes do lançamento do vídeo:

E ainda tivemos mais uma foto quente dos bastidores:

View this post on Instagram

// SEU CRIME 04/02 👮‍♀️💕💃🏼

A post shared by Pabllo Vittar ⚡️ (@pabllovittar) on

Ansiosos?

No You Tube, por exemplo, a música já apresenta mais de 6 milhões de execuções, é a mais ouvida do álbum “Não Para Não”, lançado em outubro, dos áudios oficiais compartilhados do material, sem contar os videoclipes dos singles.

A produção para a outra aposta de Pabllo, a dançante “Buzina”, será divulgada no final de fevereiro, perto do carnaval, e a cantora já ensaia a coreografia para a gravação que deve acontecer nas próximas semanas.