O HIT: Com apenas 3 faixas lançadas, "Lover" já conta com quase 400 milhões de streams no Spotify

Às vésperas do lançamento de mais um álbum, Taylor Swift já acumula grandes feitos para a era que promete contagiar os fãs em um conceito totalmente diferente do seu trabalho anterior, o “reputation”. Com apenas 3 faixas divulgadas, “Lover” já acumula ao todo 352.024.622 de streams no Spotify, número considerado bastante expressivo para um pré-lançamento.

Se a cada novo trabalho de um artista paira a incógnita de saber como será o seu desempenho no mercado fonográfico, no caso de Swift ao que tudo indica, mais um debute de sucesso está a caminho. Ao longo dos últimos meses, a cantora já fez questão de colocar o seu nome em pauta em mais uma sequência de recordes para a sua carreira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/saiu-ouca-the-archer-nova-musica-de-taylor-swift/

O videoclipe de “Me!”, por exemplo, carrega o título de vídeo de artista solo com mais visualizações em menos de 24 horas. Ao todo, o lead single da nova era conseguiu 65,2 milhões de views, ultrapassando “thank u, next” da Ariana Grande que havia fechado as primeiras 24 horas com 55,4 milhões.

Com menos de uma semana de lançamento, The Archer, o single promocional divulgado por Taylor na última terça (23), já conta com mais de 11 milhões de streams na plataforma. Vale ressaltar também que a faixa se tornou a música que chegou mais rápido ao topo das paradas norte-americana (foram apenas 65 minutos), desde “imagine”, de Ariana Grande. A canção também estende o recorde de artista feminina que mais acumula #1s nos Estados Unidos (ao todo são 34 músicas que alcançaram o topo no chart).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/taylor-swift-esta-gravando-o-videoclipe-de-seu-novo-single-que-nao-sera-the-archer/

Nas redes sociais o hype se mantém forte para o lançamento que acontecerá no dia 23 de agosto, já que as pessoas estão cada vez mais curiosas para conhecer o trabalho que sucederá o tão aclamado “reputation”.

Mas conte aí pra a gente: como está a sua expectativa para o lançamento de “Lover” e o que você achou dos últimos singles?