"O Diário de Anne Frank" ganhará nova adaptação, desta vez, dirigida por alemães

Depois de emocionar tantos leitores por décadas e ganhar diversas versões, essa é a primeira vez que a história de Anne Frank será retratada por alemães. As gravações da nova adaptação já foram iniciadas em Amsterdã, na Alemanha, o filme será estrelado pela jovem Lea Van Acken, de 16 anos, e terá a direção de Hans Steinbichler.

A previsão é que o longa chega nas telonas no início do ano de 2016.

13195717353_55bf392ba7_b

Lea Van Acken

Em “O Diário de Anne Frank“, Anne Frank é uma jovem judia de 13 anos que vive escondida no sótão de um estabelecimento comercial juntamente com seus pais, Otto e Edith, e sua irmã Margot. Além deles, vive no mesmo local uma outra família de origem judia, composta por Hans Van Daan, Petronella Van Daan, Peter Van Daan e Albert Dussell, que é um idoso dentista.

A jovem documenta a sua vida num diário enquanto se esconde da Gestapo da Holanda. Este refúgio foi arranjado por Kraler e Miep, os proprietários de diversas lojas. Durante dois anos eles ficaram escondidos, vivendo sempre na apreensão de saberem que podiam ser traídos ou descobertos a qualquer momento e mandados para um campo de concentração. Apesar disto, eles sonham com dias melhores, ao mesmo tempo em que Peter e Anne se apaixonam.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets