O COVEN ESTÁ EM FESTA! Florence + the Machine lança seu novo e ótimo álbum “Dance Fever”; ouça

Sejamos sinceros, não tinha dia melhor pro lançamento do novo álbum de Florence + the Machine do que uma sexta-feira 13. O “Dance Fever“, quinto álbum de estúdio da banda, chegou hoje com 14 incríveis faixas que certamente deixarão seus ouvidos muito satisfeitos.

A gravação do projeto aconteceu em Londres durante a pandemia e conta com produção da própria Florence Welch e também dos renomados Jack Antonoff e Dave Bayley (Glass Animals).
De acordo com o material de divulgação enviado à imprensa, o conceito desse novo trabalho é a coreomania, um fenômeno da era renascentista onde as pessoas dançavam ao ponto de exaustão ou morte.
Temas como sonhos, relações de poder e feminilidade são trabalhados ao decorrer das canções.

Florence explica como nasceu o álbum: “Comecei a trabalhar nisso em 2019, assim que o último ciclo de álbuns terminou. O álbum é sobre a febre da criatividade, então assim que eu terminei de tocar os últimos shows todas essas músicas chegaram. Parti para Nova York no início de 2020 pensando: ‘isso vai dar tão certo’. O resto, como dizem, é história”.

O disco chega como sucessor do maravilhoso “High as Hope” de 2018. E depois de 4 anos de espera, nem precisamos dizer que os fãs estão mais do que felizes com esse lançamento, né!?
Ouça o “Dance Fever” abaixo e depois nos conte o que achou através das redes sociais do PFBR:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets