O conceito: "Terremoto", de Lia Clark e Gloria Groove, deverá encerrar a trilogia precedida por "Bumbum no Ar" e "Coisa Boa"

Felipe Sassi é um dos mais procurados diretores da música pop brasileira. Trabalhando com artistas como Ludmilla e IZA, Felipe rapidamente fez seu nome e agora inclusive criou todo um “universo em suas mais recentes produções.

Hoje (10) tivemos a estreia do clipe de “Coisa Boa”, novo single da Gloria Groove. O vídeo é uma espécie de continuação de “Bumbum no Ar”, parceria entre Lia Clark e Wanessa Camargo lançada no ano passado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/crossover-do-milenio-apos-aprontarem-todas-em-bumbum-no-ar-lia-clark-e-wanessa-camargo-aparecem-presas-em-coisa-boa-de-gloria-groove/

Após todas as peripécias que elas promoveram em seu clipe, Lia e Wanessa aprecem presas no visual de Gloria. A drag queen está lendo a revista “Poc” e a manchete diz “Terremoto”.

O conceito: "Terremoto", de Lia Clark e Gloria Groove, deverá encerrar a trilogia precedida por "Bumbum no Ar" e "Coisa Boa"

“Terremoto” é justamente o nome da colaboração entre as drag queens presente no álbum “É da Pista”, de novembro. Como já foi confirmado que haverá pelo menos mais uma continuação, a trilogia deve ser encerrada no clipe de “Terremoto”. Segura esse conceito!

O vídeo ainda não tem data para sair, mas agora os fãs estão muito ansiosos por esses croossovers presentes nas produções.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<