O cheiro do sucesso, amor: no programa do Jimmy Kimmel, Lady Gaga recebe placa pelos feitos INCRÍVEIS da trilha sonora de "A Star Is Born"

Não basta tem Oscar, nem a arrecadação superar 400 milhões de dólares… tem que fazer a trilha sonora vender, e MUITO ao redor do planeta! Isso mesmo.

“A Star Is Born” também se consagrou através de suas canções, incluindo “Shallow”, a música original para o longa mais famosa e que permanece até hoje, mais de 4 meses depois do lançamento do filme, no topo das vendas digitais como no iTunes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/imparavel-proximo-do-oscars-shallow-de-lady-gaga-retorna-com-tudo-ao-topo-do-itunes-usa-e-barra-lancamentos-recentes/

Em entrevista para o Jimmy Kimmel nesta noite, Gaga ganhou uma placa simbólica pelas 4 milhões de cópias vendidas da trilha sonora mundialmente, além de mais de 2 BILHÕES de streams com as faixas e clipes do material. É pra poucas!

Com a boa repercussão do Oscars no último domingo (24), “Shallow” deve subir com tudo ao Top 10 da parada mais importante dos Estados Unidos. Se Ariana Grande bobear, a música pode subir diretamente ao topo com vigor!

Mulher, você é mais que lendária!!!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/mesmo-com-grandes-lancamentos-lady-gaga-e-bradley-cooper-retornam-mais-uma-vez-ao-topo-do-itunes-mundial-com-shallow/