O bonde das GLORIOSAS vai passar: saiba quem são as convidadas de Gloria Groove para bloco de carnaval em São Paulo

Nesta quarta-feira (20), Gloria Groove confirmou seu super-time de convidadas para o “Bloco das Gloriosas”, marcado para desfilar no domingo de carnaval (3) na capital de São Paulo às 16h, com concentração na Praça da República.

Vai ter muita drag SIM: Chloe Van Damme, Lia Clark, Sabrina Sister, Duda Dello Russo, Sasha Zimmer, Natasha Princess, Mis Badgyal, Kika Boom, Kaya Conky e Pepita são as colegas de arte confirmadas por Groove. Outra artista incluída na lista é a cantora Lexa, que trabalhou com a gloriosa na faixa “Provocar”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/gloria-groove-jojo-todynho-e-marcia-fellipe-participam-do-programa-raul-gil-confira-videos/

“Como eu acredito que o Bloco das Gloriosas é mais que apenas um trio elétrico de carnaval, é um bloco de resistência, eu fiz questão de montar esse line-up de forma com que fosse uma forma de celebração a essa arte tão maravilhosa que me acolheu, que é a arte de ser uma drag queen.”

Veja o vídeo com o anúncio:

https://www.instagram.com/p/BuH6aoxhWnK/

Gloria Groove comentou sobre a emoção das convidadas no momento do convite e reiterou a importância de dar espaço para a arte drag:

“A gente tem tantas histórias de vida incríveis nesse line-up, tantas pessoas que eu conheci em momentos diferentes da minha vida mas que, de alguma forma, me impulsionaram e me ajudaram a estar aqui onde eu tô hoje e, uma coisa muito legal e muito importante sobre o que a gente tá fazendo é que muitas das vezes em que a gente tava ali efetuando esse convite, chamando a pessoa, as pessoas se emocionava tanto, mas tanto, que ela nem sabia o que dizer. Isso é muito simbólico, porque precisamos de mais lugares pra que a gente exista e que a gente possa mostrar nosso potencial. O Bloco das Gloriosas vem justamente pra isso: pra lembrar do poder e do talento que a arte drag tem e que ela evoca em cada um de nós.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ja-chegou-aclamada-mulher-que-viralizou-cantando-apaga-a-luz-de-gloria-groove-no-metro-assina-com-a-sony-music-conheca-tabatha-aquino/

Como canta Groove: “Licença que o bonde das gloriosas vai passar”!