“O Beijo da Mulher-Aranha”: Jennifer Lopez divulga trailer da sua nova aposta para o Oscar

Com grande expectativa, a nova versão cinematográfica de “O Beijo da Mulher-Aranha”, um musical estrelado por Jennifer Lopez, acaba de ganhar mais destaque com a recente divulgação de seu trailer oficial. O aguardado longa, que chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 10 de outubro de 2025, já teve sua primeira exibição no Festival de Sundance em janeiro, recebendo uma calorosa recepção que, segundo relatos, emocionou a própria Jennifer Lopez. O filme está sendo distribuído nos EUA pela Lionsgate, Roadside Attractions e LD Entertainment.

A produção marca a segunda adaptação para o cinema do aclamado musical teatral, que por sua vez é baseado no romance homônimo de Manuel Puig, de 1976. O espetáculo original da Broadway, que estreou em 1992, conquistou sete prêmios Tony, incluindo o de Melhor Musical. A história já havia sido adaptada para as telonas em 1985, com a atriz brasileira Sonia Braga no papel que agora é de Jennifer Lopez. Essa versão anterior obteve grande sucesso, recebendo quatro indicações ao Oscar e levando a estatueta de Melhor Ator para William Hurt, o que gera grande expectativa para a nova produção mirar no Oscar de 2026.

Jennifer Lopez, que nunca foi indicada ao Oscar apesar de uma carreira longa e multifacetada, parece ter encontrado em “O Beijo da Mulher-Aranha” um papel que pode mudar essa trajetória. Embora o filme tenha recebido uma recepção crítica variada em seu lançamento em Sundance, com alguns críticos elogiando a grandiosidade visual, a performance de Lopez e do estreante Tonatiuh tem sido consistentemente destacada. Sua atuação e a canção “Where You Are” prometem cativar o público e a Academia, colocando-a novamente no centro das discussões para a temporada de prêmios.

Com direção e roteiro de Bill Condon, vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros” e conhecido por seus trabalhos em musicais como “Dreamgirls” e “Chicago”, “O Beijo da Mulher-Aranha” se desenrola em uma prisão argentina na década de 1980. A trama centraliza-se na complexa relação entre Valentín (Diego Luna), um prisioneiro político, e Molina (Tonatiuh), um decorador de vitrines condenado por indecência pública, que utiliza suas fantasias e histórias de filmes para escapar da dura realidade carcerária. O filme, com orçamento de 30 milhões de dólares e duração de 128 minutos, promete ser uma imersão dramática e musical.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.