"O álbum BEYONCÉ mudou minha vida", aponta Grimes

Grimes certamente tem credibilidade para falar sobre a qualidade dos registros atuais. A cantora conquistou vários críticos e jornalistas ainda no ano passado com o lançamento do seu álbum “ART ANGELS”, que foi considerado um dos melhores do ano. No metacritic, o maior site de resenhas conjuntas de grandes portais, o material está com 88 na pontuação geral. E ainda nesta quarta-feira (3), em entrevista do TIDAL, a cantora listou cerca de cinco discos “que mudaram a sua vida”. Beyoncé é a única artista Pop feminina da lista.

O disco apontado por Grimes foi o mais recente da estrela, o “BEYONCÉ”, de 2013. Falando sobre o projeto, foi clara em afirmar que quando o lançamento surpresa aconteceu ainda no dia 13 de dezembro daquele ano, foi a primeira a comprar.

“No momento que saiu na internet imediatamente baixei. Quando eu estou trabalhando em minhas mixagens e engenharia de som, eu usualmente testo minhas faixas com este disco, porque simplesmente soa incrível”, aponta Claire. “Ele já tem mais de dois anos de lançamento, porém, continuo ouvindo, a arte do disco se revitaliza, é incrível não só para mim, mas para muitas pessoas, eu sou grata por isso”, completou.

A cantora ainda citou outros álbuns importantes para sua carreira:

Outkast – Stankonia

Tool – Aenima

Panda Bear – Person Pitch

Yeah Yeah Yeahs – Fever To Tell

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<