ryan gosling sobre barbie

“Nunca vi ou li nada como este filme”, comenta Ryan Gosling sobre live action de “Barbie”

As gravações do primeiro live action de “Barbie” já estão finalizadas, mas o roteiro segue sendo mantido em segredo, porém, Ryan Gosling soltou algumas informações sobre o longa. O ator, que viverá o boneco Ken nos cinemas, afirmou nunca ter visto nada como esse filme antes e acredita que a história surpreenderá os espectadores.

Em entrevista ao UOL, Gosling revelou que adorou a experiência de gravar o live action e se sentiu nostálgico no set de filmagens. “É um longa que me lembra de tudo o que eu amei enquanto crescia“, comentou o ator, descrevendo o projeto como “uma produção completamente única“. Sobre o fato de dar vida ao boneco Ken, Ryan brincou com a situação e compartilhou que sempre teve a energia do personagem, até hoje em dia.

>>> Insider afirma que Doja Cat estará presente na trilha sonora do live action de “Barbie”

Na história, o Ken de Gosling fará par romântico com a protagonista, interpretada por Margot Robbie e ambos já comentaram que o filme seguirá por um caminho diferente do que as pessoas estão imaginando. Segundo rumores, a história começará na Barbieland, uma terra harmônica cheia de versões dos bonecos, e tudo mudará quando o Ken de Gosling decidir vir para o mundo real. Ele e Barbie terão que enfrentar os problema da sociedade, como sexismo, padrões de beleza e outras coisas, tudo o que a personagem de Robbie mais detesta. A história girará em torno dessa trama, com os bonecos tentando retornar à sua terra natal, a comunidade da Mattel.

>>> Suposta sinopse de “Barbie” revela que boneca terá que enfrentar os problemas mundo real durante o filme; confira

“Barbie” tem direção de Greta Gerwig, que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, e produção de Margot Robbie. Com Simu Liu, Issa Rae, Cuti Gatwa, America Ferrera, Alexandra Shipp e grande elenco, além de Gosling e Robbie, o filme está previsto para estrear nos cinemas dia 21 de julho de 2023.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets