"Nunca os deixaria fora de uma turnê, porque sei o quanto é importante para eles": Katy Perry sobre fãs da América do Sul

Desde a “California Dreams Tour”, que ocorreu entre 2011 e 2012, Katy Perry nunca deixou de vir à América do Sul para shows. No dia 8 de março, a cantora inicia a leg latino-americana da “Witness: The Tour”, na capital chilena, enquanto se prepara para passar por três capitais brasileiras nos dias seguintes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-trabalhara-com-compositor-e-produtor-de-sucessos-de-ed-sheeran-clean-bandit-e-pnk-para-novo-album/

Em entrevista ao jornal argentino Clarín, a americana afirmou que sempre estará na América do Sul fazendo shows, pois sabe da importância que isso tem para seus fãs latinos.

“Devo admitir que é um pouco gostoso escutar os fãs da América do Sul dizendo: ‘Não nos deixe de fora!’. Sinceramente, nunca os deixaria fora de uma turnê, porque sei o quanto é importante para eles. Mas as vezes tenho que esperar um pouco para fazer o anúncio e confirmar a visita”.