Nuas, as meninas do Little Mix pintam as dores e inseguranças de cada integrante no próprio corpo para anunciar o segundo single do "LM5"

Confirmado.

Como diziam os rumores, “Strip”, parceria com Sharaya J, sucederá “Woman Like Me” como single do novo álbum do Little Mix, o “LM5“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/little-mix-performa-sucessos-e-faz-debute-de-cancoes-do-lm5-em-evento-de-lancamento-do-album/

Para o anúncio, Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie tiraram a roupa e escreveram palavras horríveis que elas ouviram durante a carreira, principalmente no início do grupo. “Feia”, “vadia”, “não pode cantar”, “gorda”, “sem talento”, “marionetes”, “estúpida”, “nerd” e “fraca” são algumas das palavras pintadas. Cada menina colocou suas próprias dores e inseguranças em forma de tinta no corpo.

Juntamente com a foto, as meninas divulgaram um trecho da letra da canção e escreveram: “Obrigado por fazer parte dessa incrível jornada conosco”.

Confira:

“Tire toda a minha maquiagem, porque eu amo o que está em baixo dela. Esfregue todas as suas palavras. Eu não ligo. Já superei. Sacuda toda esse peso, sim você sabe que eu amo tudo isso. Finalmente me amo nua. Mais sexy quando estou confiante”.

O “LM5”, quinto disco de estúdio do Little Mix, será lançado nesta sexta-feira (16).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/capa-da-asos-magazine-little-mix-revela-que-foram-instruidas-a-flertar-com-grandes-figuras-da-musica-para-ter-sua-musica-tocada-nas-radios-americanas/