Novos episódios de "Gilmore Girls" já estão sendo negociados pela Netflix

Com a volta da série “Gilmore Girls” em novembro do ano passado, muitos dos fãs antigos puderam aproveitar os quatro episódios disponibilizados pela empresa Netflix, mas nada foi dito sobre uma continuação e renovação de contrato da série até então.

Recentemente a atriz Alexis Bledel, antagonista da série, plantou a duvida nos fãs da série, deixando no ar um rumor de que haveria de fato uma continuação dos episódios e nesta segunda (06) o chefe de conteúdo da empresa Netflix confirmou que já estão sendo feitas conversas sobre a possibilidade de novos episódios com os criadores da série.

“A pior coisa do mundo é esperar alguns anos pelo comeback da sua série favorita e se decepcionar. Mas eles entregaram muito bem e as pessoas estão muito animadas querendo mais. Estamos discutindo essa possibilidade.”

No mês de janeiro o site Movie Pilot descobriu um site da Netflix Latina que costuma listar os lançamentos futuros da empresa e assim como “Fuller House” e “Grace and Frankie” que já foram renovadas em 2017, o nome de “Gilmore Girls” estava na lista.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<