Novo single de Jennifer Lopez, "Ain't Your Mama", tem produção de Dr. Luke

Jennifer Lopez estreará em algumas horas sua mais nova faixa, “Ain’t Your Mama”. O single foi anunciado ainda nesta semana em um livestream no Facebook após os rumores tornarem-se cada vez mais fortes até ela esclarecer tudo. E assim, a faixa que ganhará uma performance no American Idol nesta noite, teve também o nome de seus criadores revelados.

Além de Meghan Trainor e Jacob Kasher ficarem na co-composição da música, Dr. Luke ficou na parte da produção. Algumas pessoas na internet ficaram um pouco surpresas e decepcionadas com a escolha de Jennifer, já que Luke está envolvido em um processo por suposto abuso sexual sofrido por Kesha, cantora que luta para quebrar seu contrato com ele. Já outros entendem que o produtor segue adiante com seu trabalho, já que tem um currículo com grandes hits e credibilidade no mercado da música Pop global.

“Ain’t Your Mama” será lançada no iTunes depois da performance de J.Lo no reality show de calouros no qual é jurada na última temporada do programa no ar, após 14 edições e a revelação de muitos talentos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets