Novo single de BLACKPINK poderá ser uma colaboração com Ariana Grande; entenda

Parece que a YG quer impactar de vez o mercado fonográfico americano e desde o primeiro lançamento das meninas com “Boombayah”, a chance de uma carreira consolidada em um dos mercados mais disputados do mundo é real.

Recentemente, as meninas realizaram uma colaboração com Lady Gaga para o álbum “Chromatica”, na faixa “Sour Candy”, mas ao que tudo indica, as meninas querem repetir a dose americana e gravar mais uma vez com um artista americano. O Twitter oficial da YG, agência responsável pela carreira das meninas, confirmou que o próximo single já será anunciado no mês que vem e que contará com uma colaboração especial.

Possivelmente, a canção tem grandes chances de ser com Ariana Grande, e toda essa especulação é graças a uma entrevista em que o produtor e compositor Tommy Brown revelou que trabalhou com as meninas do BLACKPINK enquanto esteve na Coréia, em junho deste ano. Ele confirmou também que havia chances de Ariana Grande colaborar em algo com as meninas.

Brown também já atuou como produtor e compositor de Ariana, o que é capaz de estabelecer uma ligação maior entre a possível colaboração. Outro fato curioso é que com a grande influência sob a Billboard que Ariana exerce, caso a faixa atinja o topo da parada, Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie serão as primeiras da história como grupo K-POP a atingir a figurar a posição mais alta da parada de sucesso mais importante da música.

Arriscam algum outro nome?