Novo documentário de Justin Bieber estreia na Amazon Prime Video em outubro

Novo documentário de Justin Bieber estreia na Amazon Prime Video em outubro

Justin Bieber irá nos presentear com mais um documentário. O cantor fechou uma parceria com a Amazon Prime Video para lançar o projeto no dia 8 de outubro em 240 países. Nas filmagens, será possível ver Justin se preparando para o show virtual da virada de ano de 2020 para 2021.

Intitulado “Justin Bieber: Our World”, o documentário foi dirigido por Michael D. Ratner e mostrará cenas inéditas dos bastidores de Bieber, além de momentos pessoais do cantor. Em um comunicado, Justin comentou sobre a importância da música neste momento de pandemia. “Tocar ao vivo e me conectar com meus fãs através da música é profundamente significativo para mim. Especialmente no ano passado, ser capaz de servir e compartilhar meus talentos para trazer felicidade às pessoas durante um período tão triste e assustador significou muito para mim”.

O cantor finalizou dizendo que o documentário registra sua volta aos palcos. “Este filme documenta um momento intenso e emocionante, preparando-se para um retorno nesta temporada. Reúna minha equipe, supere obstáculos e ofereça um show especial, cercado de amigos e familiares”.

A sinopse do documentário ressalta este retorno do cantor aos e a grandiosidade de suas apresentações. “Justin Bieber Our World leva o público aos bastidores e ao palco para o mundo privado do ícone da música enquanto ele se prepara para seu show T-Mobile Presents New Year’s Eve Live com Justin Bieber. Após um hiato de três anos de uma performance completa e com salas de concerto fechadas devido à pandemia, Bieber oferece um show emocionante para fechar 2020 no telhado do Beverly Hilton Hotel para 240 convidados e milhões de fãs ao redor do mundo”.

O resumo também confirma os momentos preparatórios para o show e até cenas de Justin e a esposa do cantor, a modelo Hailey Bieber. “O filme segue Bieber e sua equipe unida no mês que antecedeu o show. É enquanto eles ensaiam e constroem um palco monumental que segue protocolos rigorosos de saúde e segurança. O filme também captura momentos pessoais e autorretratos entre Bieber e sua esposa Hailey”.

Justin já lançou outros documentários, sendo eles “Never Say Never” de 2011, “Believe”, de 2013 e “Seasons” de 2020.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<