Novo disco do Bruno Mars está muito próximo de ser lançado

O sucesso de ‘Uptown Funk’ de Mark Ronson com a participação de Bruno Mars em 2015 e o show no “Super Bowl” deixaram o nome do cantor dentre um dos mais comentados do período.

E seu novo álbum de estúdio está finalmente chegando após o ‘Unorthodox Jukebox’ de 2012. Segundo um dos engenheiros de som do material, Charles Moniz, o seu terceiro álbum de estúdio está muito, mais muito próximo de ser lançado, confirmando rumores de que a chegada do CD às lojas aconteceria em 2016. Após a performance do cantor no “Halftime Show”, eles foram diretamente para Los Angeles afim de dar os últimos ajustes no registro para que possa finalmente será divulgado ao público.

O novo álbum de Bruno Mars é definido como “divertido, sobre estar junto de quem gosta e estar bem consigo mesmo”, disse Charlie.

“Essa é a ideia: quando as coisas estão com boas vibrações e todos estão se divertindo, é daí que as melhores músicas são lançadas”, completou.

Ele ainda revelou que assim como em suas apresentações, Bruno também dança muito quando está gravando. O dono do sucesso “Uptown Funk”, Mark Ronson, esteve recentemente em estúdio com Mars, porém, Charles não tem certeza se eles produziram algo para o novo projeto dele.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<