Novo comercial de Taylor Swift pode conter indício do feat com Katy Perry e data de lançamento

Foi liberado hoje o novo comercial de Taylor Swift para a Capital One, empresa de cartões. Acontece que a intérprete de “Shake It Off” não dá ponto sem nó, e os fãs já passaram a investigar todos os detalhes do vídeo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-fala-a-reconciliacao-com-taylor-swift-e-diz-que-estipulou-uma-condicao-para-visita-la/

Acontece que um dos easter eggs da campanha pode indicar que a parceria com Katy Perry é real, e inclusive revelar a data de lançamento da mesma! Calma aí que a gente te explica, mas primeiro assista ao comercial:

Em dado momento, Taylor finaliza a comanda dos clientes, e é aí que podem estar escondidos os detalhes da parceria:

Acontece que na comanda estão indicados 4 hamburgers com batata frita. Lembram do clipe de “You Need To Calm Down”, em que Katy estava com uma roupa de hamburguer e Taylor vestida de batata-frita? Outro detalhe é que a parceria seria a faixa quatro do álbum “Lover”, como indicado na primeira imagem

Como pode ser visto na imagem o taque fica para o total da fatura: $19,89 (também o ano de nascimento da cantora). Acontece que o ponto pode indicar uma nova forma de ver as coisas. Se invertermos os valores temos 9-8-19, ou 9 de agosto de 2019, data que poderia indicar o lançamento da nova música.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-faz-o-primeiro-live-de-never-really-over-diretamente-do-banheiro/

O curioso é que Katy Perry anunciou o lançamento de um novo single para a mesma data, e já afirmou que a música não será “Harleys in Hawaii“. Considerando a recente amizade das duas, seria improvável o lançamento de diferentes músicas no mesmo dia.

Em uma live no Instagram nesta semana, Taylor disse estar no set de gravação do clipe de seu novo single, que também não será a recente “The Archer“.

Isso já foi mais do que suficiente para exaltar os ânimos dos fãs na internet, que agora já estão dando como certa a tão aguardada colaboração. De qualquer forma, falta pouco tempo para descobrirmos se tudo faz sentido!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-billie-eilish-e-taylor-swift-sao-indicadas-a-video-do-ano-no-vma-2019/