Muitos duvidavam que ela conseguiria voltar com tudo em cima depois de uma década longe da indústria, mas Gwen Stefani é imbatível e viemos explicar por quê.
This Is What The Truth Feels Like…, primeiro álbum solo da vocalista do No Doubt desde The Sweet Escape (2006), vai estar nas mãos dos fãs ávidos por novidades no dia 18 de março, e segundo estimativas oficiais da própria Billboard, ele vai ser um sucesso e tanto.
A Target, gigante das lojas de departamento, investiu 12 milhões de dólares na campanha do disco – desses 12, 8 milhões foram destinados à exibição ao vivo do clipe de Make Me Like You no Grammy – mas não está nada preocupada com a possibilidade de não ter o investimento retornado.
Gwen Stefani compartilha tracklist de novo álbum
Parte dessa segurança vem justamente dessa produção, que foi recheada de “Easter Eggs” que brincam com os rumores acerca da vida pessoal de Gwen (por exemplo, um piano nomeado Blake’s e uma manchete de tabloide em que se lê “Gwen Está Grávida de Um Bebê Alienígena). Isso instigou o público a se interessar pelo material novo:
“Já é um sucesso”, disse Steve Berman, vice-presidente da Interscope, “A resposta que tivemos dos fãs e o reconhecimento do disco e da música têm sido incrível.”
Gary Kelly, outro grandão da gravadora, também afirmou sem hesitações que as pré-vendas do CD na Target superaram expectativas, e que eles sequer esperavam que, na Apple e Amazon, Gwen causasse qualquer impacto. Ironicamente, o disco dela não sai do topo da lista de pré-vendas há mais de uma semana. Ainda não há projeções relacionadas a quanto o álbum irá vender em sua semana de estreia, mas estima-se que o saldo vá ser bastante positivo.
Assista Make Me Like You abaixo: