Novo álbum de R. Kelly está pronto e cantor procura nova gravadora após rompimento com a Sony Music

De acordo com fontes da Billboard, R. Kelly tem um álbum pronto gravado e buscando lançá-lo imediatamente. O problema é que, com toda a repercussão negativa do documentário “Surviving R. Kelly”, o cantor deixou a RCA Records e agora está sem gravadora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/r-kelly-e-sony-music-chegam-em-acordo-e-cantor-esta-fora-da-rca-records/

O álbum pode chegar a nem ser lançado. Caso ele opte, ele pode liberar o trabalho de forma independente ou até assinar com um novo selo que possa colocar o registro nas plataformas digitais.

As fontes também contam para o site que o time de Kelly tem procurado por uma nova distribuidora por meses, antes mesmo do documentário do Lifetime ser exibido nos Estados Unidos. É possível que o álbum não chegue tão cedo, diz outra fonte. O advogado do artista não quis comentar sobre os planos musicais do mesmo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/linha-do-tempo-entenda-como-r-kelly-conseguiu-levar-sua-carreira-de-anos-para-um-caminho-sombrio-sem-volta-e-que-resultara-no-absoluto-fim/

O último disco de R. Kelly foi o natalino “12 Nights of Christmas”, de 2016, lançado ainda sob a subsidiária da Sony Music.