Novidades? Grimes faz publicação misteriosa após limpar feed do Instagram

Será que teremos novas músicas por aí? A cantora canadense Grimes criou mistério em suas redes sociais. Ela não só apagou todas as publicações do próprio perfil do Instagram. A primeira publicação depois da limpeza traz um convite a interpretações por parte dos fãs. E dá uma data como dica.

“Uma nova maneira de morrer! [Ou “A new way to die!] Dois dias”, escreveu Grimes como legenda para um desenho.

View this post on Instagram

A new way to die! 2 days.

A post shared by ꧁ ༒ Gℜiꪔ⃕es ༒꧂ (@grimes) on

A ilustração publicada pela cantora nesta terça-feira (3) mostra o que parece ser um ser demoníaco, com cabelos longos, asas, mãos e tronco tatuadaos, unhas longas, e um planeta empalado por uma espada.

A descrição do perfil de Grimes na plataforma também traz uma provocação na forma de contagem regressiva: “Mais dois dias.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-bate-papo-com-fas-charli-xcx-revela-que-rosalia-grimes-e-robyn-quase-entraram-no-album/

O que significam as dicas? Uma nova canção? Um novo single? A última música lançada por Grimes foi “Pretty Dark”, em março de 2019. Porém, na descrição do vídeo, ela informou que se tratava apenas de um demo. “NÃO é um single”, escreveu na época.

Também em março, a cantora anunciou que lançaria uma futuro álbum com o título de “Miss Anthropocene”. Ela releveu que seria um álbum conceitual sobre uma deusa antropomórfica da mudança climática. “Um demônio psicodélico, habitante do espaço/Uma rainha da beleza que saboreia o final do mundo”, descreveu. As informações parece bater com a publicação mais recente.