Novas performances do VMA 2021 contarão com Doja Cat, Chlöe e mais; confira

Novas performances do VMA 2021 contarão com Doja Cat, Chlöe e mais; confira

Acontecendo no próximo dia 12 de setembro, hoje foram anunciadas novas performances do VMA 2021. Doja Cat, que vem colhendo bons frutos com a era “Planet Her”, vai se apresentar na premiação pela segunda vez.

Chlöe, que possui dupla com Halle, deve fazer a estreia de sua carreira solo na televisão estadunidense, cantando seu primeiro single solo. que tem o nome de  “Have Mercy” .

Além, disso, mais nomes foram anunciados para se apresentar na premiação que deve contar com plateia e será realizada ao vivo. Shawn Mendes, que recentemente lançou seu single “Summer Of Love”, em colaboração com Tainy, também se apresentará na premiação. twenty one pilots também deve subir ao palco para cantar seu novo single, “Saturday”.

Confira todos os detalhes e quem já foi anunciado anteriormente para se apresentar na premiação!

Doja Cat e Chlöe estão trazendo mais força feminina para o time de performances

Com tudo para ser um dos grandes eventos do ano, o VMA 2021 já contava com um ótimo time de performances. Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Camilla Cabelo e Lorde haviam sido anunciados para apresentar suas devidas músicas de trabalho. Hoje, nossa amada colonizadora de planetas (Doja Cat) está se juntando ao time de artistas que darão um verdadeiro show na noite do dia 12 de setembro.

Fazer a estreia de carreira solo em uma premiação é importante, certo? É por este motivo que Chlöe, que participa da dupla ao lado de Halle, irá apresentar sua música solo, com nome de “Have Mercy”. Lembrando que o primeiro single solo da rapper lançado ainda este mês, mas a data exata ainda não foi revelada.

Shawn Mendes e twenty one pilots também se apresentarão no palco do VMA 2021

Finalizando os anúncios das novas performances, teremos Shawn Mendes, se apresentando com sua nova música, “Summer Night”. A canção faz parte de um possível novo álbum do canadense que ainda não tem nome, data ou capa revelada. O clipe foi lançado no mesmo dia que a música chegou a todas as plataformas digitais e conta com Shawn se divertindo na Espanha.

Além disso, teremos o duo alternativo twenty one pilots cantando seu mais novo single, “Saturday”, na noite no VMA 2021. Esta é a segunda vez que Tyler Joseph e Josh Dun se apresentarão na premiação. A dupla performou um medley ao lado de A$AP Rocky, em 2015.

Além dos nomes já confirmados, ainda se espera que Jesy Nelson faça sua estreia na TV estadunidense cantando sua música solo, com o nome de “Boyz”.

Também há rumores de que nossa amada Girl From Rio também suba ao palco da premiação, onde Anitta deve estar performando o atual single de seu álbum.

O que achou de todas as performances do VMA 2021? Você vai assistir à premiação? Comente com a gente!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<