Nova temporada de “American Crime Story” será gravada em 2020

A terceira temporada de “American Crime Story” começará a ser filmada nos próximos meses. Ela irá abordar o escândalo sexual ocorrido durante o governo do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton.

A série é uma adaptação do livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President”. A trama conta a relação entre o ex-presidente Bill Clinton com uma estagiária da Casa Branca, a Monica Lewinsky, e o subsequente processo de impeachment.

A princípio, as filmagens começariam em março de 2020, porém, por conta da pandemia do corona vírus, elas foram adiadas. Agora, segundo a Variety, o terceiro ano da série começará a ser filmado nos próximos meses, durante o outono do hemisfério norte.

O elenco, que não sofreu alterações, conta com Clive Owen como Bill Clinton, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky, Sarah Paulson como Linda Tripp, Annaleigh Ashford como Paula Jones, Billy Eichner como Matt Drudge e Betty Gilpin como Ann Coulter. Até o momento não foi escolhido quem irá interpretar Hillary Clinton.

Por fim, o roteiro da série é de Sarah Burgess e a direção de Michael Uppendahl, que assumiu o lugar de Richard Shepard.