Você já dedicou alguns minutos do seu dia para ouvir a palavra de Shonda Rimes? Pois bem, “For the People”, nova série produzida pela Shondaland é a nova aposta do canal ABC e chega trazendo mais uma vez a temática jurídica que nós já sabemos que ela sabe muito bem como fazer funcionar, não é mesmo?
A trama vai acompanhar a rotina de trabalho de seis jovens advogados em casos bastante complicados no tribunal dos Estados Unidos, mais precisamente no distrito sul de Nova York. Os profissionais, que devem atuar tanto na defesa quanto na promotoria dos processos, tentarão provar sua competência diante de diversos advogados veteranos.
O elenco vai trazer Britt Robertson, Jasmin Savoy Brown, Ben Rapparport, Susannah Flood, Wesam Keesh e Regé-Jean Page dando vida ao grupo de advogados. Outros grandes nomes da TV Americana também devem integrar o casting, incluindo Hope Davis, Anna Deavere Smith e Vondie Curtis-Hall.
Com a produção assinada por Shonda, “For the People” foi criado por Paul William Davies e está com a estreia marcada para 13 de março na TV americana mas infelizmente, ainda não há previsão de estreia no Brasil.