Nova era! Demi Lovato registra nova música

Foi dada a largada! É isso que todos os fãs  da Demi Lovato pensaram ao ser anunciada hoje uma nova canção registrada pela cantora,  logo após dizer que começaria os trabalhos de seu novo álbum de estúdio alguns dias atrás em sua rede social, caiu na rede hoje a informação que a morena registrou no site de direitos autorais para compositores, BMI (Broadcast Music Incorporated) uma nova canção intitulada “My Stupid Heart“.

Ainda não se sabe ao certo se a faixa estará presente no novo álbum da cantora, mas fontes indicam que além de estar presente, a faixa também será o carro-chefe do álbum e que provavelmente ainda será lançada  por sua atual gravadora: a Hollywood Records, fechando assim seu contrato com a gravadora de seus últimos 4 álbuns, além disso ainda se fala que o projeto deve ser lançado muito em breve como forma de terminar o contrato, já que a Demi pretende se mudar o mais rápido possível pra Island Records, pra que assim Demi possa trabalhar em um álbum mais explícito e honesto e se aprofundar em temas mais polêmicos e fortes, onde possa ser mais autêntica e direta sobre o que realmente gostaria de expressar e não pode na atual gravadora, pois a mesma é voltada a um público mais juvenil.

A faixa foi composta por Jason Evigan (co-autor de “Dangerous (Feat. Sam Martin)”, de David Guetta), Josh Alexander e Billy Steinberg( que é um dos compositores de “Give Your heart a Break “). Demi Já disse pelo twitter que o novo álbum será diferente de tudo que ela já fez e terá um som mais natural,  e aí o que podemos esperar da dona do hit “Heart Attack“?

 

ATUALIZAÇÃO:

Um dos compositores da faixa Billy Steinberg, acabou de confirmar que escreveu uma faixa pra Demi e que a música tem o potencial pra ser um grande hit, veja as palavras dele:

“Nesses 8 anos estive colaborando com o Josh Alexsander. Escrevemos alguns hits (“Too Little Too Late” da Jojo, “Don’t Hold Your Breath” da Nicole Scherzinger e “Give Your Heart a Break” da Demi Lovato). Nós temos uma nova música que escrevemos pra Demi e acredito que tem um potencial enorme pra ser um hit. Dedos cruzados!”

Confira uma foto da Demi com Billy, tirada no ano passado:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets