Nova diretora é apresentada em trailer da terceira temporada de “Sex Education”; Confira

Nova diretora é apresentada em trailer da terceira temporada de “Sex Education”; Confira

A Netflix lançou nesta segunda-feira (19), o trailer oficial da série Sex Education. A produção, que estreou em janeiro de 2019, chega à sua terceira etapa em 17 de Setembro deste ano (2021).

A série britânica, criada por Laurie Nunn, se passa em uma pequena cidade fictícia britânica, situada nas regiões fronteiriças entre o Reino Unido e o País de Gales.  

A trama, que gira ao entorno de “Otis”, protagonizado por Asa Butterfield, chegou à plataforma com o grande intuito de quebrar os estereótipos acerca da sexologia. Também foram tratados assuntos sobre puberdade de forma aberta e clara com os jovens. 

No decorrer da história, outras questões sociais são apontadas na série, como a Orientação Sexual e o Feminismo. 

Após 20 meses da segunda temporada, a série traz algumas novidades, como a nova diretora do Colégio Moordale, “Hope Haddon”, atuada por Jemima Kirke, que fez papel na série “Girls”. 

Um dos momentos mais aguardados, está por vir nesta temporada.  “Eric”, por Ncuti Gatwa e “Adam”, por Connor Swindells, resolvem oficializar seu relacionamento, depois de vários episódios de turbulência entre os dois.

A terceira temporada contará com 8 episódios. 

Confira o trailer: 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<