A música do norte e do nordeste brasileiro vem ganhando cada vez mais novas faces e novos expoentes, principalmente no cenário da música LGBTQ+. Se lançando na cena e vindo diretamente do Maranhão, Gaybriel mostra toda sua versatilidade como uma das novas apostas do gênero.
- NOSTÁLGICO! Influencer paulista conquista estrelas nacionais e internacionais com regravações de clipes icônicos
- Pocah celebra nova fase da carreira e lança o novo álbum, “Cria De Caxias”
- O HIT! Chilli Beans lança coleção inspirada no Rock In Rio 2024!
- Entorno do Rock in Rio terá bloqueio de trânsito com câmeras OCR, com leitura de placas, que garante acesso de veículos de moradores credenciados
- Com line-up todo anunciado, Rock in Rio surpreende com ator e cantor Will Smith em uma apresentação exclusiva no Palco Sunset
Cantor, compositor, fotógrafo e diretor, Gaybriel vem trazendo a sua mais nova aposta que teve sua estreia nos streamings ainda no final de setembro, mas agora o artista decidiu presentear seus fãs com o audiovisual da canção “Falta de Taka”. Explicando o conceito da música, Gaybriel diz que a expressão muito utilizada em seu estado significa “falta de porrada”.
o novo single e videoclipe é o sucessor de “Senta na Minha Cara Por Favor”; assista
Sobre o motivo da escolha de seu nome artístico, Gaybriel revela que usou um momento ruim de sua vida em algo que pudesse usar ao seu favor e ainda se orgulhar disso.
“’Gaybriel’ era como os meninos da escola me chamavam para fazer bullying comigo. Fui uma criança muito ‘viada’. Cresci fazendo teatro e as pessoas apontavam para mim dizendo que o que eu fazia não era ‘coisa de homem’. Foi um grande caminho até aqui, mas eu decidi carregar esse nome pra cada dia ter mais coragem de enfrentar a sociedade sendo quem sou, mas esse é o só o começo”, conta o cantor e diretor.
A direção do curta ficou por conta de Gaybriel e seu irmão e também cantor, Yhago Sebaz.