Nova aposta do cenário LGBTQ+, Gaybriel lança clipe coloridíssimo para "Falta de Taka"; assista

A música do norte e do nordeste brasileiro vem ganhando cada vez mais novas faces e novos expoentes, principalmente no cenário da música LGBTQ+. Se lançando na cena e vindo diretamente do Maranhão, Gaybriel mostra toda sua versatilidade como uma das novas apostas do gênero.

Cantor, compositor, fotógrafo e diretor, Gaybriel vem trazendo a sua mais nova aposta que teve sua estreia nos streamings ainda no final de setembro, mas agora o artista decidiu presentear seus fãs com o audiovisual da canção “Falta de Taka”. Explicando o conceito da música, Gaybriel diz que a expressão muito utilizada em seu estado significa “falta de porrada”.

o novo single e videoclipe é o sucessor de “Senta na Minha Cara Por Favor”; assista

Sobre o motivo da escolha de seu nome artístico, Gaybriel revela que usou um momento ruim de sua vida em algo que pudesse usar ao seu favor e ainda se orgulhar disso.

“’Gaybriel’ era como os meninos da escola me chamavam para fazer bullying comigo. Fui uma criança muito ‘viada’. Cresci fazendo teatro e as pessoas apontavam para mim dizendo que o que eu fazia não era ‘coisa de homem’. Foi um grande caminho até aqui, mas eu decidi carregar esse nome pra cada dia ter mais coragem de enfrentar a sociedade sendo quem sou, mas esse é o só o começo”, conta o cantor e diretor.

A direção do curta ficou por conta de Gaybriel e seu irmão e também cantor, Yhago Sebaz.